segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pedir amor é pedir de mais?

Faço de sua vida a minha, dou todo meu amor à você,
Não guardo se quer o meu próprio para mim,
Te levo aos céus nas costas pra te fazer feliz,
Quando você vai fazer algo por mim?

Pedir amor é pedir de mais?

Não quero que faça o mesmo por mim
Não quero nenhuma loucura de amor
Eu só quero poder te ver todas as noites
Eu só quero poder te abraçar todas as manhãs

Talvez eu pudesse ser mais feliz,
Se você ao menos me amasse,
Talvez eu pudesse ser mais feliz,
Se ouvisse você dizer "TE AMO"

Pedir amor é pedir de mais?

Acho melhor eu desistir de te fazer sorrir,
Você não merece nada que eu faça por você,
Você não dá valor no que tem nas mãos,
Você não cuida de quem te quer bem,
Você é ingrata, garota mal criada

É você quem está errada, você que devia sentir essa dor,
Porque o sentimental sempre sofre no final?
Eu não mereço essa dor que é maior que o peito
Eu não posso viver só de ilusões, quando será minha vez de ser amado?
Eu não agüento todo esse desrespeito, eu não agüento amar e não ser amado!

Pedir amor é pedir de mais?

Um comentário:

  1. O amor é essa não-reciprocidade, geralmente está em uma pessoa só, e se ganha algo em troca, não era bem o que queríamos.
    Seremos mais uma sepultura marcada com "Sentimentais".

    Acho que nasci para amar sozinha.

    ResponderExcluir