terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um guerreiro em busca da felicidade

Queria poder me sentir feliz assim por toda vida
Que alem de sofrida é bem vivida,
Faço da vida, Uma arte, em que todos fazermos parte,
De um lindo cenário místico, vamos assistir ao circo,
De maravilhas que nos ensina, a se levantar e não desanima,
Que a cada obstáculo, um novo sorriso, passaremos fácil por tudo isso,

Queria poder mi sentir feliz assim todas as horas
Levantar abrir a janela, sair por aquela porta,
Com um lindo sorriso estampado na cara,
A falsidade, è a ferida que nunca sara,
Sem se arrepende do que não fiz,
Pelos caminhos que eu mesmo quis,
Passar sabendo os perigos, que a vida nos ensina,
Eu venceria mais essa cisma
De cabeça erguida eu passaria por tudo,
Faço do amor o meu mais forte escudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário