quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Começo a entender a vida

Ai, ai... Estou tão feliz, tenho tanto a agradecer
Vendo o amor e as crianças crescer,
Busco nas coisas simples a felicidade,
E é tão difícil crescer nessa cidade,
Sem fugir da realidade.
E consigo tudo que quero,
Porque tudo que quero é muito simples,
Tenho todo amor do mundo,
Porque é só o amor que dou ao mundo,
Recebo de vocês não só amor,
Mas a inspiração de todos os dias,
Porque é a vocês que devo agradecer essa alegria
Que sinto, Jamais estarei sozinho,
Sinto vocês do meu lado no meu recinto,
Trancado a oito chaves, de corpo sozinho,
Mais jamais esquecido, agora já sou garoto crescido
E o melhor de tudo é que aprendi
Que é dando que se recebe
O que me faz aumentar a tese:
O quanto é precioso nosso tempo,
Poder olhar o futuro sem medo,
De que do passado nada foi perdido no tempo,
Não tenha medo de esconder seus segredos!
É tudo experiência, é tudo experiência!

2 comentários: