quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um Coração amigo!

 
Os dias vêm e vão, só espero um dia te ter nas mãos,
Poder ti dar o sol e a lua, vou ti mostras toda verdade nua e crua...
Não dei valor estou arrependido, mas não estou simplesmente lhe pedindo abrigo,
Só espero um dia ser compreendido, por todos nossos momentos mais que lindos,
Espero que por você jamais seja esquecido, pretendo ser pra sempre um bom amigo...

No amor não deveria existir o perdão, apenas deveria ter a compreensão,
Os erros sempre ocorrem, somos humanos, vamos apenas jogar pra de baixo dos panos,
Esquecer todo que já passamos e todo o mal que já  fizemos um para o outro, Você vai conhece agora meu lado oposto, daquele lado de garoto, às vezes posso ser meio grosso, mas não se esqueça daquele cara que você amou, ele ainda vive dentro de min, todo romântico que vai fase a diferença na sua vida, Vou mostra alem da  verdade escondida...

É eu descobri uma nova vida, dessa vez é diferente,
To menos crente de ter novamente,
Mas saiba que eu mudei dessa vez eu serei,
O garoto responsável que todos desejam,
Vou faze um bolo de chocolate com cerejas,
Pra comemora uma nova despedida,
Dessa vez espero consegui sai da sua vida,
Como namorado, como amigo serei mais preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário