quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma garota incrível

Últimamente ando iludido,
Confuso, mal amado e perdido,
Um coração sozinho, por anos tem andado
Procurando a alegria que encontrei ao seu lado

Quando faço piadas do seu nome
Nos seus olhos vejo um ódio enorme
Mas vejo um coração sensível
Você é realmente uma garota incrível.

Ficar sozinho é o pior remédio
Pensar em um jeito de sair do tédio,
Querendo resolver todo mal do passado,
Me faz querer pagar pelos meus pecados
Mas jamais será da mesma forma
Por você minha vida agora está em reforma
Talvez pra você pouco importa
Mas agora meu coração não abre todas as portas.

Amamos a vida e escutamos
Legião urbana nós gritamos e cantamos
Eu queria muito dizer que estou apaixonado
Mas o mal me diz que sou apenas um louco alucinado.

Hoje estou deprimido
Mas não quero mais comprimidos
Só algo seu me acalmaria
Um abraço e um beijo bastaria.

Será que te ligo ou não ligo?
Continuo confuso e perdido,
Mas com uma certeza,
Você quer ser minha princesa?

Querida, não sinta medo!
Vou realizar todos seus desejos,
Não terás um futuro terrível
Você será sempre uma garota incrível...

Um comentário: