sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amor à primeira vista

Foi num domingo mal dormido,
Em uma praça num centro lindo,
Sentado no banco de pés descalço,
Eu a vi e sonhei contigo ao meu lado,
Foi amor à primeira vista, eu me encantei
Não pude perder a oportunidade e chamei:
- Sozinha, sente-se ao meu lado,
Seu sorriso lindo é um pecado,
Foi um dia perfeito com uma garota perfeita,
Ela é tão parecida comigo,
Ao seu coração eu só peço abrigo.

Boca seca, taquicardia e tremedeira.
O que chamamos de "amor à primeira vista",
Segundo a psicanálise a expressão correta é,
"Paixão à primeira vista",
Seja lá o que for é uma maravilha!

Sou tão diferente e ela tão normal,
Eu acredito que isso seja um sentimento real.
Quero te ter comigo, mais ela não parece ser do tipo
Fácil que se conquista, com palavras bonitas, ou flores mistas!
Nunca acreditei em amor à primeira vista,
Mas vivendo e aprendendo, essa é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário