segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amar e ser amado, um sonho realizado

Amar e ser amado: um sonho realizado,
Que só consigo ao seu lado,
Quero poder te amar todos os dias,
Sem tempo de garantia, seu sorriso erradia

Você me faz sentir medo de não te ver tão cedo
Passa o tempo distante, olho o seu retrato na estante,
Apenas lembro dos nossos dias, quero te amar por toda vida,
Por que só você me completa, me faz tentar atingir a meta,
De te fazer feliz todos os dias, sem preocupação eu faria,
De tudo por você, só pra você, porque só consigo viver com você!

Você me inspira poesia, vamos falar da vida
Dos romances e encontros, o que por tudo nós passamos,
Preciso te contar um segredo que me faz sentir medo
Estou realmente te amando, vamos fazer algum plano?
Se eu te dissesse que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida?
Você diria: quer namorar comigo? Vamos fazer um livro? Ou dois, ou três?

Nenhum comentário:

Postar um comentário