quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Compreensão

Hoje acordei com saudades de você,
Se preciso espero o dia todo pra te ver,
Poder cantar sorrir ou chorar,
Ao seu lado eu quero estar,

Sentado ao seu lado na beira do lago,
Uma linda frase de uma história quero ler,
- "Você me inspira, respira à viver"

Quero que leve em consideração,
Toda compreensão que tive,
Quando mesmo distante,
Ao seu lado estive...

Sei que errei no seu aniversário,
Eu se quer pude te dar um abraço,
Não quero que somente odeie meus erros,
Mas peço que ame minhas qualidades,

Talvez com todos meus erros,
Eu não tenha aprendido com nenhum!
Não sei como é nem como vai ser,
Eu só quero que aconteça,
Você não me deu ao menos uma chance,
De lhe mostrar algo brilhante,
Nem ao menos por um instante...

Sentado ao seu lado na beira do lago
Uma linda frase de uma história quero ler,
- “Você me inspira, respira à viver”

Ana Carolina
Você não imagina o que sinto
Exagero mas não minto.
A compreensão e o perdão
Vem do coração, assim como o amor,
Então na boa, hoje eu só quero, eu peço,
Eu espero que você... ME PERDOE!!!

Um comentário:

  1. Maionese em manolo igual eu ai foorgo esse bodoco q vc escreveu em,, saudade,,

    ResponderExcluir